quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Tudo pelo sagrado dinheiro?...

O comportamento humano é tão desprezível as vezes que me dá náuseas. Como podemos falar em evolução da humanidade se ao menos nem olhamos as pessoas a nossa volta?

Cada um é responsável não só por si, mas também por cada ação cometida pelo mesmo, seja boa ou ruim. Porque afetará outra pessoa ou muitas, nunca se sabe e por muitas vezes não nos colocamos no lugar do outro.

O que leva uma pessoa a escolher uma carreira onde  praticamente trabalhará com pessoas pelo resto de sua vida profissional a extamente "querer" uma profissão onde só tem pessoas?!?
E não suporta a imperfeição humana...

Não somos máquinas...
Pessoas não são feitas de papel e muito menos são descartadas de qualquer jeito...


O problema não é meu...

Enquanto estiver do seu lado não será seu... Mas as perspectivas mudam... sempre mudam...

Nenhum comentário: