terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Feito de carne e osso...

Ser santo não é uma natureza humana, já que temos uma certa tendência a destruir tudo o que construímos...

De certa forma...

Elevar o espírito em certas ocasiões é digno de um títlulo de beatificação e bondade. Mas sinto que estou longe de alcançar este alto grau de espiritualidade, talvez eu nunca consiga tal feito.

Não sou a favor de violência seja ela gratuita ou encomendada, seja física ou verbalmente. Mas não se pode ficar inerte àqueles que abusam da confiança e magoam profundamente. Sendo assim, tenho certeza absoluta que minha penitencia quanto a perdoar certos desafestos continuará... Penso em esquecer todos os dias, esqueço muita coisa, mas sempre fica o resquício de algo roubado da minha pessoa.

Tempo roubado, confiança roubada, amizade roubada, amor roubado...

E qual seria o maior castigo para essas pessoas? Muitas vezes eu pensei que a surra seria o melhor... E lá vem o instinto humano e animal...Outras vingança...tsc tsc...rs!

Não desejo a malefício a eles... Mas, como qualquer ser humano de carne e osso espero que os piores medos sobre a terra os persigam, quando esses menos esperarem.

Nenhum comentário: