quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Em ritmo de festa e quase Natal...vale a pena ver de novo!






Fusão: Texto 2:
O resultado de muitas horas de trabalho e muitas mãos...

Quanto vale um sorriso?

E um abraço?

Gargalhadas...?

Esse é o resultado da união de muitas pessoas em benefício de outras, sem prevalecer a autoria de um ou de outra pessoa.

Novamente...

Obrigada a todos que ajudaram na divulgação e compra da rifa em prol da festa gastro pediatria, HC Unicamp de 2009.

A todos que fizeram sua doação, a todos os voluntários presentes no dia, aos anonimos que enviaram suas doações.

Esse ano de 2010 contamos com a presença de todos!!!

Até lá um grande abraço!

Nenhum comentário: