Um dia, uma pequena história! O amanhã que já foi hoje que guardo como ontem, em algum lugar chamado memórias...
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
Em ritmo de festa e quase Natal...vale a pena ver de novo!
Fusão: Texto 2:
O resultado de muitas horas de trabalho e muitas mãos...
Quanto vale um sorriso?
E um abraço?
Gargalhadas...?
Esse é o resultado da união de muitas pessoas em benefício de outras, sem prevalecer a autoria de um ou de outra pessoa.
Novamente...
Obrigada a todos que ajudaram na divulgação e compra da rifa em prol da festa gastro pediatria, HC Unicamp de 2009.
A todos que fizeram sua doação, a todos os voluntários presentes no dia, aos anonimos que enviaram suas doações.
Esse ano de 2010 contamos com a presença de todos!!!
Até lá um grande abraço!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário