Fusão texto5:
Dividida entre a arte fotografica e a arte adiovisual...
Estou frequentando a faculdade de Audiovisual, fotografia continua intensamente na minha vida, não dá pra deixar de ser fotógrafa, impossível.
Mas o gosto por assistir vídeos vem crescendo, daí a curiosidade.
Por onde se começa pra fazer um filme, um curta?
Da cabeça, de uma idéia, uma vontade... E parece ser marcante, todo esse preparo para finalizar o segmento de imagens que encantam e passam num piscar de olhos.
Realmente era essa fusão que eu procurava para entender certas coisas, e fazer entender outras que se passam na minha cabeça, onde fervilham muitos projetos.
Espero continuar contribuindo como fotógrafa, mas não sei não... a coisa toda tá pra mudar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário