Como se tem certeza absoluta que amor existe, ou que na verdade você sente o amor correr em sua corrente sanguínea, ou melhor ainda... exista a reciprocidade?!?
Numa fase da vida, que certas frases de filmes fazem todo o sentido ... " A coisa mais importante nesse mundo é amar e ser amado..."
Mas, esse tal de amor anda a solto que fica tão fácil pronunciar a famosa e temida frase " eu te amo!"
Ingênuo de quem pensa que tais palavras sejam ditas tão rápido e pra qualquer pessoa, um tesouro peculiar, único e especial não se entrega a marias ou joão ninguém né?
E dá pra saber a diferença de amor e encantamento?
Acho que muitas vezes, e diversas vezes caímos nessa armadilha até perceber o que realmente importa, nos conhecermos e o que queremos, e jamais projetar algo ou pessoa perfeita...porque isso definitivamente não existe neste mundo, nem neste plano terrestre.
Eu creio que amor exista, embora eu não tenha encontrado aquele amor que preencha minha alma, que me transborde de verdade, que rir faz mais cócegas que piscadinhas sem graça. E que o tempo realmente pare num olhar... Uma vez tive todo esse mundo, mas infelizmente não pude concretizar uma linda história de amor...
Eu acredito que um dia ele chegará, pois se existe esperança nas pessoas, ainda existe amor dentro delas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário