segunda-feira, 11 de maio de 2015

A vida corre ou escorre por entre os dedos...?

Dois episódios passaram-se na minha frente que mal pude acreditar...Mas, é nossa pura, burra e mais absurda realidade.

Estava no posto de gasolina antes de chegar em casa, para reabastecer o carro com gasolina, pois bem não...antes que ficasse parada em algum lugar, antes de entrar no reservatório de emergência. Dois carros por questão de centésimo de segundos não se chocam ou pelo menos espelho de retrovisor iam dançar nas alturas, cretinice do mais novo, ou foi a vagarosidade do outro motorista?

Se não fosse só por isso...

Quase chegando em casa, eu parei novamente no mercadinho aqui perto, pra comprar pão de forma e outras coisas. Novamente na saída, carros quase se chocam e se amontoam engavetando-se uns em cima dos outros...Aff!!!

Eu olhei pro lado e vi o outro moço também parado e pasmo...

"-Por causa de 10 segundos, de 10 segundo pra chegar mais cedo em casa..." - disse o moço.

Cada dia que se passa, eu tenho mais certeza que estamos voltando a "era das pedras"...

Nenhum comentário: