quarta-feira, 2 de abril de 2014

Só pra constar para o posterioridade ...

Dá vontade de gritar bem alto, ou falar o que não se deve na hora da raiva, depende do dia, cada um tem uma reação diferente... Escrever, alivia o peso nas minhas costas, do coração e da cabeça!

...

As coisas não caem do céu simplesmente e pulam no seu colo... Assim, é pra todos, sem exceção. Conquistas são por merecimento, com muito suor, tempo, garra, dedicação e muito, mas, muito trabalho e muitas noites sem dormir mais que 4 horas por noite.
Agora, vem me perguntar o que faço da minha vida particular, o quanto cobro, o que eu ganho???

Sinto muito para aqueles que tem
 em mente fuxicar a vida alheia com a intenção de prejudicar.
Sinto muito por suas frustrações com a vida e com sua própria pessoa.
Sinto muito se você não ama ou respeita os demais.
Sinto muito por sua vida isolada e superior aos demais.

Eu não tenho tempo pra perder explicando minha vida!
Eu estou vivendo para minha felicidade, batalhando por um
a vida melhor, um mundo melhor.


Obs:
Que fique registrado!

Nenhum comentário: