A gente corre tanto, é pra amanhã, é pra hoje, é pra ontem!
Só vitaminas e um reforço na alimentação, porque até pra dormir está virando um artigo de luxo...
E pra quê???
Eu fecho meus olhos e respiro fundo...
Por mim, para uma vida melhor e para realizar meu sonho!
Vale à pena todo e qualquer sacrifício para concretizá-lo.
Até ficar sem dormir!
:(
Nenhum comentário:
Postar um comentário