quinta-feira, 24 de abril de 2014

Cansada...

A gente corre tanto, é pra amanhã, é pra hoje, é pra ontem!

Só vitaminas e um reforço na alimentação, porque até pra dormir está virando um artigo de luxo...

E pra quê???

Eu fecho meus olhos e respiro fundo...

Por mim, para uma vida melhor e para realizar meu sonho!

Vale à pena todo e qualquer sacrifício para concretizá-lo.

Até ficar sem dormir!

:(

Nenhum comentário: