terça-feira, 10 de abril de 2012

Se arrependimento matasse...

Se arrependimento matasse...com certeza eu já estaria bem esticadinha no chão e fria...

Por que fui sair naquela tarde de segunda -feira???
...Bastasse aproveitar meu último dia de férias no final da tarde fazendo qualquer outra coisa...aff

Carma... só por amor àqueles que já se foram para controlar certas situações...

Olhai por nós... e perdoai aqueles que nos magoam porque eles não sabem o que fazem!

Nenhum comentário: