sábado, 3 de setembro de 2011

Todo o conhecimento ...

Após o baque...agora surge um sentimento de vazio, de ter perdido a bússola, e ficar sem norte.
Orfã de professor, do mestre ...

Essa perda fez despertar a vontade de aprofundar os conhecimentos e ir além, de um simples desejo de saber fotografar...Tudo o que sei, ou ainda mais que eu venha a somar, um dia vai ser perder...

Por esse lado é um desperdício, mas no momento sinto-me mais aprendiz a professor...

E, como ele faz falta aqui...

Vou continuar a minha caminhada, pensando realmente nesse desejo de conhecimento e responsabilidade em transmitir adiante o que sei sobre fotografia.

Nenhum comentário: