Após o baque...agora surge um sentimento de vazio, de ter perdido a bússola, e ficar sem norte.
Orfã de professor, do mestre ...
Essa perda fez despertar a vontade de aprofundar os conhecimentos e ir além, de um simples desejo de saber fotografar...Tudo o que sei, ou ainda mais que eu venha a somar, um dia vai ser perder...
Por esse lado é um desperdício, mas no momento sinto-me mais aprendiz a professor...
E, como ele faz falta aqui...
Vou continuar a minha caminhada, pensando realmente nesse desejo de conhecimento e responsabilidade em transmitir adiante o que sei sobre fotografia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário