Correção: Eu havia dito que foram 2 horas na fila, na verdade foram 2 horas e 40 minutos, quase 3 horas sem sair da fila, sem saber se conseguiria votar, sem tomar água, em pé o tempo todo, sem poder e nem ter um banheiro próximo. Isso, sinceramente foi uma falta de respeito com todos os enfermeiros( enfermeiros, técnicos e auxiliares) de Campinas e região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário