domingo, 3 de outubro de 2010

Ohh semana...

Naldecon, paracetamol, chás, dorflex, cataflan, budecort...

Alguém tem mais alguma sugestão pra acabar de uma vez com essa gripe que está definitivamente acabando comigo?!?

Ai...meu pequenino nariz vermelho!

Nenhum comentário: