quinta-feira, 24 de junho de 2010

A neurose do checklist...


A tecnologia se bem usada, é para ajudar e não atrapalhar, temos tantos recursos para comunicação: telefone, telegrama, celular, caixas de váios e-mail, msn, skype, orkut, limão, myspace, facebook, netlog, twitter, blogs e muitos outros dos quais não me recordo no momento...


...

"Antigamente era só esperar se ele ia ligar ou não pra gente( mulheres), e saber se ele está afim de um relacionamento...
Agora eu sou obrigada a checar meus e-mails, recados na secretária eletronica e celulares, e outras mensagens..."

Do filme: " Ele não está afim..." 

Depois eles não sabem porque nós mulheres piramos ou somos tão estressadas....rs!

2 comentários:

Vitor Hugo disse...

ahhhhh, mal sabem as mulheres que os homens também esperam uma ligação, ou um torpedo, ou uma mensagem, ou um scrap... hahaha. por isso falo que são tão confusas =]

Juju Takamori disse...

Ahhh mas eh que vcs, homens, bancam os "durões" e não demosntram o nervosismo e ansiedade como nós, mulheres rsrs!