domingo, 20 de junho de 2010

Mais ficção ou mais realidade?...

Será que um pouco de ficção faria bem hoje? Com tanta realidade a solta...

Romances, filmes de puro mel não fazem absolutamente minha preferencia....mas tem alguns muito bons, e eu estava revendo um desses.

Orgulho e Preconceito da escritora Jane Austen, na verdade o último filme que foi lançado. Ótimo romance e excelente trilha sonora.

Impossível não amar essa história!

Será que o amor tem um pouco de ódio e vice-versa?... O orgulho e muito preconceito nos afasta e nos cega para enxergar muitas coisas nessa vida.

Mais realidade?....ou mais ficção?!?

Nenhum comentário: