Será que um pouco de ficção faria bem hoje? Com tanta realidade a solta...
Romances, filmes de puro mel não fazem absolutamente minha preferencia....mas tem alguns muito bons, e eu estava revendo um desses.
Orgulho e Preconceito da escritora Jane Austen, na verdade o último filme que foi lançado. Ótimo romance e excelente trilha sonora.
Impossível não amar essa história!
Será que o amor tem um pouco de ódio e vice-versa?... O orgulho e muito preconceito nos afasta e nos cega para enxergar muitas coisas nessa vida.
Mais realidade?....ou mais ficção?!?
Nenhum comentário:
Postar um comentário