sábado, 24 de abril de 2010

Pulseiras coloridas...


Eu morava em outra cidade, tinha 10 anos e a moda era usar pulseiras coloridas... Isso foi ha 24 anos ... Tinha um monte delas, retorcia, emendava uma a outra.
Era só brincadeira de criança...

As mesmas pulseiras voltaram nos pulsos de crianças também, mas com outra conotação...
Não eram simplesmente enfeites coloridos.

Já não basta de tantas influencias estrangeiras e ainda chegou mais essa. Agora a moda é pulseira do sexo... É a salada de fruta em pulseiras.

E pior disso tudo é criança usando porque acha legal mesmo sabendo dos riscos que podem acontecer...Nada é levado a sério.

Condenam o uso das pulseiras, mas onde fica a atitude humana, o mal comportamento...?
Cade os pais dessas crianças e moleques?

Parecem um bando de animais selvagens e não seres humanos pensantes. Tomam posse do corpo de menininhas sem o consentimento alheio. O ato sexual é tão banal quanto cuspir na rua.

E novamente a mulher, a adolescente, ou menina vai nessa onda e não dá valor para si mesma.

Qual será a próxima desculpa para a falha da sociedade que não quer enxergar seus própiros erros?

Nenhum comentário: