Nunca comentei, mas sou uma consumista mas consciente sem exageros...
Semana passada, numa de minhas rápidas passagens pelo centro da cidade, estava eu andando um pouco apressada, mas não teve jeito porque o instinto é mais forte.
Vi a loja do outro lado da rua, e resolvi dar uma espiada. Era uma loja de brechó, muito simpática e os donos muito atenciosos.
"Garimpei" e achei roupas belíssimas em ótimo estado, quase novas, juro sem brincadeira!
Adorei o lugar e recomendo, não vá com preconceito não...
Brechó é uma coisa, loja que vende roupas usadas é outra!
Então, confiram...
http://www.viabrecho.com.br/index.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário