Por esses dias, pensando em várias coisas ao mesmo tempo, uma lembrança voltou a minha consciência. Hoje, eu entendo que não foi ruim, mas quando tudo aconteceu doeu no coração.
Crianças são autenticas e espontâneas mas ao mesmo tempo podem ser muito cruel, e um pouco sarcástica também.
Estava na quarta série, muito bobinha e boazinha. E muito tímida, não revidava as agressões e brincadeiras das outras crianças.
Não me recordo exatamente o que aconteceu quando tinha 10 anos, pareceu o fim do mundo e eu estava triste.
Creio que não ficou pior porque uma amiga da minha irmã mais velha me consolou com palavras doces e até engraçadas, eu lembro de rir em meio ao choro...
Por isso, por onde estiver Regiane, obrigada e gratidão por tornar aquele dia uma lembrança de aprendizado e bondade !
Nenhum comentário:
Postar um comentário