sábado, 10 de agosto de 2024

Gratidão Regiane!

 Por esses dias, pensando em várias coisas ao mesmo tempo, uma lembrança voltou a minha consciência. Hoje, eu entendo que não foi ruim, mas quando tudo aconteceu doeu no coração.

Crianças são autenticas e espontâneas mas ao mesmo tempo podem ser muito cruel, e um pouco sarcástica também. 

Estava na quarta série, muito bobinha e boazinha. E muito tímida, não revidava as agressões e brincadeiras das outras crianças.

Não me recordo exatamente o que aconteceu quando tinha 10 anos, pareceu o fim do mundo e eu estava triste.

Creio que não ficou pior porque uma amiga da minha irmã mais velha me consolou com palavras doces e até engraçadas, eu lembro de rir em meio ao choro...

Por isso, por onde estiver Regiane, obrigada e gratidão por tornar aquele dia uma lembrança de aprendizado e bondade !

Nenhum comentário: