Assim como me apaixonei pela fotografia, o video, a imagem em movimento me conquistou completou o que eu nao conseguia transmitir somente com a fotografia que já é bela, mas faltava a continuidade da história que eu queria contar.
Desde o projeto inicial até a finalização, o trabalho sofreu diversas mudanças mas, sem alterar sua essência.
Só me arrependo de não ter seguido meus instintos e feito certa entrevista para incluir de alguma forma, ou pelo menos ter registrado para guardar. Estava no planejamento fazer entrevistas com pessoas que mudaram de área, estudo pra seguir seus sonhos. E uma delas era o Rodrigo.
Hoje, depois de assentar as ideias no lugar, e parar um pouco de ficar triste ou chorar...
Eu dedico esse trabalho realizado por meus amigos da faculdade e eu a um querido e inesquecível amigo.
Amigo de verdade... E, que não chegou a ver esse filme finalizado, mas torcia por mim, sabia de todo o projeto, e quase mudou de área ou pelo teria nos acompanhado numa próxima aventura cinematográfica.
Para Rodrigo Biojone e seu pai também, o Francisco Biojone.
Palco da Vida por Benegro no Videolog.tv.
Nenhum comentário:
Postar um comentário