segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A preço de bananas...

Mais uma vez eu repito e não abro mão :

Não faço fotografias a preço de bananas...

Dureza de mercado onde o cliente só prioriza o preço e o fotógrafo não valoriza o seu trabalho!!!

Nenhum comentário: