sexta-feira, 19 de março de 2010

É água e sabão...




Comentário tosco... Mas válido...rs!

Já é do conhecimento de todos o problema da H1N1...a gripe suína, lembram-se?

Pois então, recomendação básica e simples que até uma criança de 2 anos sabe fazer...

Ehhh lavar as mãos gente!

Não é só agua não... Tem que lavar de verdade, usando água e sabão.

Outro dia, no banheiro feminino do hospital e da faculdade, coincidencia, mas é a pura verdade.
Mocinhas com carinhas simpaticas, saíram do banheiro depois que só enxaguaram as " mãozinhas"só com água... Bonito não?
Que nojo...
E que falta de responsabilidade, nos dias de hoje, com o risco de uma pandemia comparada ao ano passado...

Bom, é mais nojento mesmo...

Eca! Como diria a minha sobrinha!

Nenhum comentário: