terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O resultado de horas de trabalho....e muitas mãos!

Obrigada a todos que colaboraram de alguma forma...

Compra, venda, divulgação da rifa, lista de presentes, doações em prol da festa da gastro- pediatria HC Unicamp de 2009.

A toda equipe envolvida para a realização do evento, todos os voluntários presentes no dia...

Muito obrigada e aguardamos todos nesse ano de 2010!


Nenhum comentário: