Obrigada a todos que colaboraram de alguma forma...
Compra, venda, divulgação da rifa, lista de presentes, doações em prol da festa da gastro- pediatria HC Unicamp de 2009.
A toda equipe envolvida para a realização do evento, todos os voluntários presentes no dia...
Muito obrigada e aguardamos todos nesse ano de 2010!
Nenhum comentário:
Postar um comentário