domingo, 22 de novembro de 2009

Calor dos inf....

Frio demais é ruim ... Por ser frio mesmo, você fica impedido de fazer uma série de coisas, dá uma vontade incontrolável de ficar só debaixo das cobertas e hibernar, a academia fica pra primavera, e tudo encolhe...rs

Saudade do verão eu dizia pra mim mesma, " Não vejo a hora do calor chegar!" ...

Aff....

Eu disse isso mesmo...

E agora?!?

Ahhh saudade daquele friozinho gostoso!

Nenhum comentário: