Frio demais é ruim ... Por ser frio mesmo, você fica impedido de fazer uma série de coisas, dá uma vontade incontrolável de ficar só debaixo das cobertas e hibernar, a academia fica pra primavera, e tudo encolhe...rs
Saudade do verão eu dizia pra mim mesma, " Não vejo a hora do calor chegar!" ...
Aff....
Eu disse isso mesmo...
E agora?!?
Ahhh saudade daquele friozinho gostoso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário