segunda-feira, 16 de março de 2009


O dia não tem fim, e a noite é apenas uma criança...


Eternos são nomes dos quais jamais esquecemos, lembranças que guardamos no coração, e o sol no rosto de uma criança sorrindo.


O tempo passa desapercebido por nós... Vai embora levando a nossa infância e juventude.


Mas... ficam as imagens de um tempo que nunca esqueceremos, enquanto houver um sopro de vida em nossas almas.

Nenhum comentário: