
O dia não tem fim, e a noite é apenas uma criança...
Eternos são nomes dos quais jamais esquecemos, lembranças que guardamos no coração, e o sol no rosto de uma criança sorrindo.
O tempo passa desapercebido por nós... Vai embora levando a nossa infância e juventude.
Nenhum comentário:
Postar um comentário