domingo, 23 de novembro de 2008

Um presente especial...


                                                           Autor desconhecido da foto


Quando se é criança, muitas coisas passam por nós, mas pouco damos importância a elas...
Lembro- me ainda hoje como se tivesse acontecido ontem. Há muito tempo, em outra cidade, onde morava com minha família, eu tinha uns 10 anos de idade. Num domingo a tarde, a caminho do cinema para assistir "Karate kid 2", sofremos acidente de carro. Bom essa não é a história que quero contar... Deixa pra uma próxima vez.

Dias após ao acidente, eu fiquei em casa de molho, em recuperação. Minha perna estava com tala gessada. E eu tinha alguns ferimentos pelo corpo.
Um garoto que morava na mesma quadra que a minha veio me visitar. Não posso me queixar da minha infância, eu brinquei muito na rua, conhecia as crianças do bairro, e da escola. Adorava andar de bicicleta!
Bom, voltando a história... Ele chegou até mim, perguntou como estava, e trouxe um presente.
Eu me lembro que achei muito legal o presente que ele tinha me dado mas não havia percebido seu real valor.
Era um estilingue que ele mesmo tinha feito. Minha mãe lembra até hoje desse episódio. O tal artefato tinnha tantas marcas de faca, produzidas por mãos de uma criança.
Este estilingue eu não o tenho mais... Se perdeu durante a mudança desta cidade para a minha atual.
Foi realmente um presente especial porque aquele menino fez o estilingue com todo o amor e carinho, manufaturado por suas pequenas mãos. Um presente de valor especial que guardo no meu coração.

Nenhum comentário: